Tuesday, February 22, 2011

O meu primeiro post

Após 5 anos, finalmente criei um blog!
É verdade, eu pensei em criar um blog à 5 anos atrás! Desde então todo o ano, todo o semestre, todo o mês, eu penso em fazê-lo, mas finalmente está criado. Só espero que continue a postar pelo menos por 5 anos (acho que 5 meses já será bom)!


E porquê agora? Nem eu sei porquê, mas tenho um instinto que este é o momento.

 Ainda estou a tentar definir do que se tratara o blog, mas essencialmente será sobre mim, os meus pensamentos, sobre o que considero certo ou errado, sobre a minha vida.

O blog será feito em duas linguas, Português e Inglês, pelo menos assim irei tentar.

Se tens comentários, opiniões, por favor partilha-a(s). Afinal a ideia de um blog mais do que passar informação, é partilha-la. 







No comments:

Post a Comment