Thursday, February 24, 2011

Mariana

Brasileirinha :)

Antes de mais os meus Parabéns!
Afinal hoje para nos (pelo menos para mim) e um grande dia, para ti talvez um bocadinho mais.

Foi neste exacto dia que a anos atrás alguém (os teus pais) que te trouxeram ao mundo (a eles o meu agradecimento) e nos deram a possibilidade de te conhecer.
Tudo na vida passa pelas amizades que vamos fazendo ao longo da vida, sem elas a vida não teria sentido, e e por isso que e com grande prazer, alegria que te chamo por amiga e com mais alegria que vou festejar os teus anos como se fossem os meus

"Amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer ( afinal tive que fazer mais de 10000km)
Agora deixo te com um poema que fiz (besteira! não fui eu! mas não deixa de ser bonito) 

Ah Mariana,
Sua gaiata magana,
És Maria e és Ana,
Simplesmente Mariana,
Trigueira e cigana

Pingente de pé descalço,
Cheiro de fumeiro
E pele encardida
Que corre por sítio falso
Sem medo verdadeiro 
E de sorriso sem medida.

Ah Marianita,
Pessoazinha bonita
Em jeito de meninita
Que já sabe tudo 
Das coisas do mundo.

Mariana única, sem mana,
Prometida de nascida
Em encomenda pouco sana
Que te vai tirar a flor da vida.

Ah Mariana, Mariana
Feita cigana,
És Maria e és Ana,
Simplesmente Mariana.

Parabéns Mariana! 


No comments:

Post a Comment